Hoje eu senti tanto a sua falta que um buraco imenso tomou conta do meu coração. Fechei os olhos, respirei fundo, tomei café, arrumei a casa, saí cedo como de costume.
Tudo me lembrava você.
O céu, as arvores secas causadas pelo inverno, os lagos congelados, as musicas aleatórias que tocavam na rádio, os bichinhos correndo pelas estradas. Era impossível não sentir sua presença em cada passo que eu dava.
É impossível não sentir muito por você estar tão longe.
E mais uma vez eu vou seguir mantendo minha essência e esperança intactas. Não vou parar de acreditar que um dia alguém de verdade irá aparecer, e que dará o devido valor a toda intensidade e amor que habitam em mim. Vai precisar de mais que um ser humano egocêntrico e orgulhoso para tirar a minha fé no amor. Pois eu sei, no fundo da minha alma, que tudo valerá a pena. Cada lágrima derramada por pessoas erradas, será recompensada com amor e carinho pela pessoa certa. E eu não tenho nenhum pouco de pressa para aguardar isto acontecer. Meu coração é bom, forte e paciente o suficiente para saber esperar.
Que me perdoem o linguajar, mas que vidinha filha da puta. Tudo bem, a vida é linda e essas coisas boas, mas tem dia que ela faz a gente de palhaço. E a gente acaba sendo.
eclesiais:
Eu sempre fui assim,
um pouco triste e um pouco só.
wakingmind:
a vida é uma breve e bela possibilidade de encontro.
A.